quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

3 anos e 3 meses de namoro!!!




People apesar de não ter muitas visitas neste meu blog não poderia deixar passar esta data em branco!!! Hoje dia 26 de Fevereiro de 2009 eu e a minha amada fazemos 3 anos e 3 meses de namoro, uma data bué especial para nós que eu curtia partilhar com todos voces!!!

Para o nosso eterno amor,
Tua beleza é superior à de uma flor,
que plantei eternamente no meu jardim,
e que quero colher só para mim!!!

Andava por ai à deriva,
sem ti minha diva,
Tu conquistas-te o meru coração,
e encheste a minha vida de emoção!!!

Encontrei um diamante,
Valioso e elegante,
uma reliquia num amor constante!!!

O sol iluminou a minha vida,
que sem ti era sofrida,
só o teu amor me faz feliz minha querida!!!

FELIZ 3 ANOS E 3 MESES DE NAMORO QUE ESTAMOS JUNTOS E PARA SEMPRE!!!

AMO-TE MUITO LILIANA!!!
ASS.: RICARDO COSTA!!!

0 comentários: