domingo, 16 de agosto de 2009

O aniversário da minha amada Liliana que completa 20 anos de idade!!!

Hoje é um dia muito especial, pois a minha amada Liliana completa 20 anos de idade e claro não podia deixar este dia passar em branco e por isso esta mensagem de amor é para ti Liliana...

Quando nascemos aprendemos mais tarde a andar,
Mais tarde crescemos e começamos a amar,
Podemos demorar a descobrir esse amor,
Mas mais tarde ou mais cedo surge num olhar tentador!!!

Tu és como o mar,
Podes ir mas ao mesmo sitio vens dar,
Tu és como a lua,
Podes durante o dia dar lugar ao sol mas a noite é toda tua!!!

O teu olhar é provocador,
O teu cheiro é de uma doce flor,
A tua voz é como uma linda melodia que junto podemos compor!!!

Tu entraste assim no meu coração,
Encheste a minha vida de emoção,
És e serás eternamente o meu grande amor e a minha paixão!!!

PARABÉNS MY LOVE...

0 comentários: