terça-feira, 26 de janeiro de 2010

4 anos e 2 meses de amor!!!

O amor na realidade da vida...

Estamos presentes,
onde os olhares estão ausentes,
onde a vida passa por entre nós,
e sentimos que não estamos sós!!!

Deixamos a vida passar,
Por entre o dia e quando a escuridão da noite chegar,
Nos pesadelos que nos podem atormentar,
até a manhã do outro dia voltar!!!

O mundo gira e a rotina não acaba,
mas um dia tudo muda ou desaba,
só tu me podes amparar,
e não deixar que a minha vida possa no abismo ficar!!!!

Tudo tem um fundamento,
no bom ou mesmo no mau momento,
somos as estrelas no céu a brilhar,
um dia quando essa estrela morrer tudo pode terminar!!!

A vida é como um sol sem fim,
que sabe porque a este mundo eu vim,
sabe uma resposta me dar,
só falta a coragem de perguntar!!!

Podemos estar no caminho errado a caminhar,
mas falta o amparo para nos acompanhar,
o caminho certo não tarda em me amparar,
o amor e a razão no verbo que só pode ser na frase "Eternamente te vou amar!"

autor: Ricardo Costa

1 comentários:

Liliana Tomé disse...

Esta lindo meu amor amei tu sabes que eu Tê amo muiiiiiitttttttttoooooo... Nosso amor não terá fim nunca amo Tê Ricardo costa 4ever and ever... ^______^