sábado, 12 de junho de 2010

AMAR-TE...

Amar-te até ao fim,
Amar-te na vida e na morte,
Amar-te para sempre,
Amar-te para o bem e para o mal...

Liliana já passa-mos por muito até conseguir-mos ficar juntos, no passado jurámos amor eterno, amor esse que para mim se mantém, não se fazem juras em vão, quando as fazemos é para cumprir, apesar de tudo estou aqui à tua espera, à espera de poder ter o teu amor de volta...

Amar-te e sorrir,
Amar-te e sair desta solidão,
Amar-te e sentir a falta dos teus beijos,
Amar-te e sentir falta das tuas caricias...

O amor é divino, é algo mágico, nós consegui-mos manter essa chama do amor acesa e para sempre, só a apaga quem quer, se não quiser-mos essa chama não se apaga, a minha chama do amor por ti mantém-se acesa e sempre se manterá assim para sempre...

Amar-te na tua perfeição,
Amar-te e seres o doce mais doce,
Amar-te e saber que és um anjo,
Amar-te e poder proteger-te para sempre, para toda a eternidade...

AMAR-TE COMO NINGUÉM TE AMOU, ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE, PARA TODA A ETERNIDADE... O NOSSO AMOR É MÁGICO, ALGO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, NASCE-MOS UM PARA O OUTRO LILIANA E EU QUERO CONTINUAR A LUTAR SEMPRE POR TI MEU AMOR, ATÉ QUE PERCEBAS QUE EU TAMBÉM SOU O GRANDE AMOR DA TUA VIDA...

http://api.ning.com/files/js82hu3Y2keE2p7rbe8nLVrmOgFeEBPAfStGfBcLSjHeXDs5m7pFHxsd67dQW6pbzBxD7DASu8wDQh2u6Ui73iv2SJi3S*AN/LoveIs11108.gif

0 comentários: