sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que tristeza me assombra!!!

Que tristeza me assombra...

Que tristeza me assombra a alma,
Sem conseguir ter qualquer calma,
A morte a chegar,
Só esta me poderá amparar!!!

Já fui feliz,
Só o passado o diz,
Mas algo me desgraçou,
Como um feitiço que me amaldiçoou!!!

Não sei que se anda a passar,
É tão triste e está-me magoar,
O que era um lindo arco Íris transformou-se na escuridão,
Não há alento para a solidão!!!

O meu coração não para de doer,
Não consigo parar de sofrer,
Todos me tratam mal e começaram a desprezar,
Não consigo parar de chorar!!!

A Deus não paro de rezar,
Meu amor quero-te poder alcançar,
Meu amor porque me foste abandonar?
Meu amor estão todos contra mim, fizeram por nos separar!!!

http://www.talkative.blogger.com.br/choro.JPG

0 comentários: