sexta-feira, 14 de maio de 2010

SOLIDÃO...

Este blog não irá acabar mas há quem queira acabar com o nosso amor, um mau olhado, eu sei lá, as coisas estavam a compor-se mas quem assume o nick de Dark Angel veio para ficar nas nossas vidas, assume o poder, quer estragar quem se ama, querem estragar a minha vida, que se tornou um inferno, a minha vida sim são as trevas, já pensei na morte, ando doente, eu sei lá, há quem critique, quero que quem critica que vá morrer longe, não posso arrancar o meu coração e colocar outro no lugar deste, o que eu sei é que não aguento isto, ando doente, sofro há cerca de dois meses e quando pensava que as coisas iam ficar bem vieram de novo estragar a minha relação, que merda de vida!!! Eu não tenho mais nada para dizer, não tenho mais forças para isto, DESTE-ME ESPERANÇAS LILIANA, DISSESTE QUE VOLTAVAS PARA MIM, DISSESTE QUE NÃO ME IAS DAR ESPERANÇAS EM VÃO MAS FOSTE MÁ, MUITO MÁ COMIGO, AGORA MAIS UMA VEZ VOLTASTE PARA ESSA GAJA, ESSA GAJA QUE EU ODEIO, DEIXASTE-ME MAL, MESMO MAL, DOENTE, MAL, NINGUÉM SE PREOCUPA COMIGO, NEM DEVERIA TER NASCIDO ALGUM DIA...

http://belogue.files.wordpress.com/2007/11/solidao.jpg

SOLIDÃO
SEM AMIGOS
SEM AMOR
NADA...

0 comentários: