segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Amo-te para sempre meu amor, Liliana!!!

Pessoal este post hoje será dedicado exclusivamente à minha amada Liliana e ela sabe que a amo muito...


Meu amor este post é dedicado a ti, sabes que te amo muito e para sempre te amarei, quero que fiques bem e que não sofras, desculpa tudo o que te disse e eu sei que já me perdoaste, não quero que te aconteça nada de mal meu anjo, sabes que estou aqui e sempre estarei ao teu lado nos bons e maus momentos, o nosso amor é mágico e unico, eu amo-te com todas as minhas forças, não tenho medo de o dizer, não tenho medo de enfrentar todos os desafios da nossa vida, os bons e os maus momentos eu quero que os partilhe-mos juntos, sem nunca nos separar-mos, sermos felizes como qualquer casal que se ama o é. Somos um só, onde dois corações se uniram desde que te conheci. Amo-te muito hoje e para sempre e por isso este lindo poema vai para ti e esta será entre muitas outras a minha surpresa e assim começa...



A magia do amor


Contigo ao meu lado,
Um amor que nunca será afastado,
Longe da vista mas perto do coração,
Um amor com todas as forças da emoção!!!


A rebeldia do viver,
O sonho do teu ser,
Na saude e na doença,
O nosso amor será toda a nossa pertença!!!


Tu és a minha vida,
Quero te amar para sempre minha querida,
Um sonho que nunca será traido,
Esse mal que será vencido!!!


Liliana meu amor,
Nós vamos ser felizes na felicidade e na dor,
No arco iris ver a maravilha de cada cor,
E nos teus lábios sentir todo o teu doce sabor!!!


0 comentários: