segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Poesia do Amor!!!

Pessoal o amor é das coisas mais bonitas que podem existir no mundo, o amor é uma palavra mágica e cheia de tantos sentimentos profundos e dificeis de explicar...


A Poesia do Amor


O amor num simples ditado,
Só tu e eu, tudo deixou de ser amargurado,
Numa vida de um simples palavriado,
Uma conquista de um ser amado!!!


O amor de perdição,
Só tu e eu, dois seres e o descrever da nossa paixão,
Uma glória vencida,
Uma batalha rendida!!!


O amor não é vago,
Só tu e eu, num suave doce que nunca será amargo,
Num simples dizer,
Num sentimento que não se pode descrever!!!


As lutas da conquista,
Só tu e eu, como o desfolhar de uma revista,
O aparecer da aparição,
Sem ouvir a voz da razão!!!


O mundo começa a parar,
Só tu e eu, estou aqui para te amar,
Não há ruido,
Que entre no nosso ouvido!!!


O mundo é o paraiso,
Só tu e eu, fico louco para voltar a ver o teu sorriso,
Uma das sete maravilhas do mundo inteiro,
Os poemas lindos do heteronimo Alberto Caeiro!!!


Tu és a deusa que desceu à terra para me salvar,
Só tu e eu, como um ser do mundo de encantar,
Uma fábula que nunca foi escrita,
e assim nunca será dita!!!


O amor é toda a confusão,
Só tu e eu, um tornado e um furacão,
A vida sem ilusão,
O amor num só coração!!!





Para todos os fãs dos "Morangos com Açucar" visitem http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e façam o download dos episódios diários dos MCA, que podem também assistir online em http://episodiosmcadownload.blogspot.com !!!

0 comentários: