sábado, 27 de março de 2010

4 anos e 4 meses de namoro (não deixes que seja o fim)

Pessoal venho comunicar a toda a gente que a minha relação com a minha amada não está a atravessar um bom momento, está tudo a acabar e na minha vida está tudo a desmoronar-se, será que te irei perder para sempre Liliana? Estive a conversar com a minha mãe e ela abriu-me os olhos, fez-me ver que o melhor para ti será ficares ai a trabalhar, não me importo que estejas com a tua amiga, desde que não te separes de mim, eu sei que ela tem sido um apoio para ti desde o início e já conseguiu conquistar o carinho da tua mana. Eu apenas queria uma esperança tua de te voltares a apaixonar por mim, hoje tratei-te mal sou UMA ABERRAÇÃO e não tenho vergonha de o admitir a todos os visitantes do blog, não passo de merda, de um gordo estúpido e inútil que nem o amor da minha namorada consegui agarrar, hoje as coisas estão muito más e não sei quanto mais tempo vou aguentar sem ter o teu amor, não me importo que fiques na Suíça para sempre, aqui esta merda não é futuro para ninguém, quero mesmo é ir ter contigo e arranjar alguma cena para mim aí contigo meu amor, o meu futuro prevejo ao teu lado, olha nós dois na Suíça, juntinhos e felizes, eu até prometo que emagreço e aceito que a tua amiga seja mil ou mesmo infinitas vezes melhor que eu, já não quero interferir entre vocês, apenas quero continuar a fazer parte da tua vida, és a minha estrela guia e é com a estrela guia que te vou mostrar o quanto te amo...

Estrela Guia

És a estrela guia que no rumo certo me irá guiar,
Não estou aqui para te condenar,
Estou aqui para te falar,
Tu és a estrela mais cintilante no céu a brilhar!!!

Se um dia o mundo acabar,
Já não estarei aqui para tal facto constatar,
Pois sem ti o meu mundo já se está a desmoronar,
Apenas preciso que o teu amor e carinho possam voltar!!!

Liliana, minha estrela guia, o meu amor é o universo,
Onde palavras não se descrevem num pequeno verso,
Na solidão, não consigo parar de chorar,
Preciso de sentir que não me deixaste de amar!!!

És o meu mundo, a minha poesia,
Recorda o dia 26 de Novembro de 2005 já o meu coração ao teu me conduzia,
As palavras eram de amor,
Nada interessava só lutar pela paixão, contra a dor.

Só queria que o tempo rapidamente pode-se passar,
Para o primeiro beijo podermos dar,
Quando te vi pela primeira vez eras única e perfeita,
O meu coração palpitava sem parar, o amor era a nossa receita.

Quando fizemos amor, aquele momento mágico e sem igual,
Era-mos só nós dois, um feitiço sem igual.
Os beijos eram de grande intensidade,
O amor era a nossa verdade.

Passaram-se 4 anos e 4 meses e no meu coração nada mudou,
Desde aquele Abril de 2006 do primeiro beijo, isso bastou,
Já em Novembro foi quando o nosso amor chegou,
Percebi que era para a eternidade que este amor ficou!!!

Vieste desistir de um sonho,
As culpas em mim ponho,
Fui um imbecil,
Ponho em mim as culpas que são bem mais que mil.

Sou o culpado, ameaçava em contigo acabar,
Mas o meu coração mandava-me parar,
Nunca foi isso que eu estava a desejar,
Foi a nossa primeira vez desde um doce olhar.

Nunca me apaixonei assim,
Sempre foste tudo para mim,
Um amor não termina de uma forma estranha,
é algo que para sempre em nós se entranha.

Amor não desistas,
As palavras são conquistas,
Voltei ao ponto zero,
Mas novamente te conquistar eu quero!!!

AMO-TE PARA SEMPRE LILIANA CATARINA PROENÇA TOMÉ... ÉS A MINHA VIDA E AQUI ME HUMILHO, SOU UM CÃO, UM IMBECIL DE UM GORDO QUE NUNCA TE SOUBE DAR O VERDADEIRO AMOR, SEMPRE TE ATIREI AS CENAS À CARA, SEMPRE TE AMEACEI QUE ACABAVA, ERA VIOLENTO CONTIGO, TINHA SEMPRE UMA CARA DE MAL DISPOSTO, GRITAVA COM TODOS, MAS À NOITE NA CAMINHA EM ARICERA EU ADORAVA AGARRAR-ME A TUA BARRIGUINHA E MESMO AQUI EM CASA, ESTOU A ESCREVER ISTO E A CHORAR MAS EU MEREÇO SOFRER, TAMBÉM TE FIZ A TI SOFRER MAS UMA COISA É CERTA EU NUNCA TE TRAÍ, POR MAIS QUE PENSES QUE POSSA TE TER TRAÍDO, EU NUNCA TE TRAÍ, ACREDITA, VOU CONTINUAR A CHORAR, A NOITE TODA SE FOR PRECISO MAS EU MEREÇO EU VOU LUTAR PARA QUE VOLTES A AMAR-ME DE NOVO MEU AMOR... ESCREVO EM LETRA GRANDE, POIS QUERO QUE TODO O MUNDO SAIBA QUE EU RICARDO COSTA TE AMO PARA SEMPRE LILIANA TOMÉ...


http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/porencanto.spaceblog.com.br/images/gd/1206124581/como-voce-pode-consertar-um-coracao-partido.gifeste cupido fui eu que te enviei para te provar o quanto eu te amo... mas mesmo que não me queiras de volta o cupido enviado por mim irá continuar à tua volta, pretendo conquistar o teu coraçãozinho lindo de volta!!!

0 comentários: