quarta-feira, 31 de março de 2010

Toda a nossa história de amor (Ricardo e Liliana)!!!

TODA A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR DE RICARDO E LILIANA, QUE TEM UM COMEÇO, UM MEIO E NUNCA TERÁ UM FIM, DEVEMOS SEMPRE LUTAR PELA PESSOA QUE AMAMOS E EU AMO A MINHA PRINCESA LILIANA PARA SEMPRE...

Como tudo começou...

Foi no dia 25 de Novembro de 2005 à tarde, estava eu no posto médico, comecei a trocar SMS românticos contigo, comecei a sentir algo especial por ti, já tinhas recebido a minha foto e eu aguardava ansiosamente pela tua foto, tu enviaste a foto, eu vi e achei-te linda, junto à escola naquela estrada, ainda tenho a recordação da foto na minha cabeça, aquele momento único e mágico, desde esse dia descobri que não te poderia deixar escapar, senti que eras a dama da minha vida, comecei a lutar pelo teu amor e por ti, na altura tinhas namorado e eu não sabia o que fazer, mas o que sentia no meu peito era um sentimento bem mais forte, mais forte do que alguma vez eu senti por alguém, no dia 26 de Novembro de 2005 oficialmente começa-mos a namorar, até um dia que algumas incertezas começaram a fazer parte da tua cabeça, o teu ex namorado continuava a gostar de ti e tu não sabias como agir e resolveste por um fim a tudo, eu sem ainda te conhecer já sabia que eras a mulher da minha vida, comecei a chorar, com intenções de me querer matar, pôr fim à minha vida, ao meu sofrimento, até as as amigas ligaram para a minha mãe a contar-lhe que eu queria pôr fim à minha vida, mas eu acabei por aparecer em casa, triste, e a minha mãe preocupada perguntou-me o que se passava por causa do telefonema, a tarde passou-se até que mais uma vez falei com o grande amor da minha vida e ela diz-me que afinal gostava mais de mim do que o ex namorado dela e que seria comigo que ela queria ficar, fez de mim o homem mais feliz no mundo inteiro, do mundo não, do universo, do infinito. O tempo passou e nós já planeava-mos estar juntos, o primeiro encontro, o primeiro beijo, mas existiam vários obstáculos pelo meio, até que um dia a minha amada já queria desistir da ideia de estar comigo e eu sempre lutei para que ela não desistisse, para que estivesse-mos juntos nas férias da Páscoa em Abril, eu iria fazer uma loucura como nunca fiz por ninguém na vida. As férias da Páscoa estavam-se a aproximar, no dia 2 de Abril de 2006, eu inventava um comunicado para a minha mãe assinar, a fingir ser uma visita de estudo pela escola, ela apareceu lá na escola com o comunicado para conferir com a directora essa visita, a directora confessou que o comunicado não era da escola mas eu não desisti, a minha mãe pensou que ia passar uns dias com uns amigos ao porto e eu fui ter com a minha amada no dia 2 de Abril ao fim da tarde a Aricera, a casa onde ela na altura vivia com a avó, foi nessa noite mágica, depois das 23 horas que tudo aconteceu, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez, o mundo à nossa volta tinha parado e ainda hoje te amo LILIANA TOMÉ como desde o primeiro dia, aquele 2 de Abril de 2006, eu escondido no quarto da minha amada, um quarto pequenino, mas o ideal para nós dois, só nós dois e o amor, uma cama pequenina, que dormia-mos agarradinhos, eu adorava agarrar-me à barriguinha dela a dormir, por várias vezes quase fui apanhado lá no quarto pela avó da minha amada, até o dia, que fui descoberto pela irmã dela, que perguntou quem eu era, a minha amada estava no banho e apareceu no quarto, ela apresentou-me à irmã, quando era para partir, antes da Páscoa, a minha amada pediu-me para não ir e eu não fui, voltei para trás a pé, acartei os sacos de viagem, até Travanca, a terra da avó da minha amada. Liguei aos meus pais e contei uma mentira sobre o autocarro se ter avariado, eles não acreditaram muito mas o que eu queria era passar a Páscoa com a minha amada Liliana. Quando lá cheguei esperei que me levassem até ao encontro da minha amada, quando lá voltei comprei algo para comer-mos no café, choramos muito mas isso passou quando voltamos para os braços um do outro. A minha amada quis contar a uma das suas avós que eu estava presente ali em casa, da minha existência, logo apareceram uns tios para me tirar ali de casa, rapidamente os meus sogros souberam da minha existência ali em casa, eu comecei a chorar, não queria sair dali, eu sofri mas enfrentei sempre tudo e todos para ter o teu amor de volta, naquele dia resolvi aceitar o que me queriam impor, acabei por ir para Goujoim, queriam que eu me fosse embora que regressa-se para minha casa, nem que fosse de comboio, lá em Goujoim comecei a dormir em quartos separados da minha amada, mas nunca me importei, para mim o que bastava era estar perto da minha amada. Passei lá a Páscoa, a primeira Páscoa com a minha amada. Os tempos passaram e os meus sogros iriam passar uns tempos a Portugal, vinham da Suíça, foram ter comigo a Lamego, naquele dia apresentei-me, chegamos a casa e conversei com eles, desde o inicio que gostaram de mim, eu também fiz de tudo para os conquistar, passei uma semana com eles, faltei à escola mas a mim o que importava era estar com a pessoa que eu amo, a Liliana, Depois voltei para minha casa. Amanhã irei contar o resto da história, do tempo que fui passar com a minha amada para a Suíça e em breve irei lá voltar, para junto dela, vou trabalhar lá, nem que durma na rua, sem comida, apenas quero estar perto dela, ninguém mais faria isto por ti meu amor. NINGUÉM MAIS SE RECORDARIA AO PORMENOR DE TUDO, ASSIM COMO EU ME RECORDO...

AMO-TE LILIANA TOMÉ, HOJE E PARA SEMPRE.... CHORO TODOS OS DIAS, ESPERO CONSEGUIR ACABAR ESTE TEXTO ANTES QUE A MORTE ME LEVE...

0 comentários: