terça-feira, 30 de março de 2010

Vivo na solidão meu amor!!!



TIREI ESTA FOTO HOJE A CHORAR PARA VERES QUE NÃO PARO DE CHORAR!!!

SOU A PIOR PESSOA QUE EXISTE NO MUNDO

Eu vivo do sofrimento,
Choro a todo o momento,
Só o teu amor seria o meu alento,
Estar sem ti meu amor é o meu tormento!!!

Desde o primeiro dia me apaixonei,
Desde que a tua beleza, anjo, deslumbrei,
Tu és a minha estrela guia,
Toda a minha alegria!!!

First Day Of My Life, um som para recordar,
Momentos a ouvir este som, juras de amor eterno, estava-mos a desejar,
Ainda sinto por ti,
o mesmo amor de quando te conheci!!!

O teu sorriso,
levou-me ao paraíso,
era um anjo que eu estava a olhar,
os beijos escondidos, era o nosso amor que estava no ar!!!

Recorda que o Abril está a chegar,
Foi nessa data que o primeiro beijo pude-mos dar,
Estou a morrer,
Por isso estas palavras te quero dizer!!!

Recorda os momentos abraçados na cama,
Onde tu eras a minha eterna dama,
Os sorrisos de paixão,
O palpitar fortemente do nosso coração!!!

Mas eu sou um obeso,
Sou uma merda de um peso,
Não soube ver a princesa que eu tinha comigo,
Agora o caminho do céu eu sigo!!!

AMO-TE PARA SEMPRE LILIANA TOMÉ, MINHA ESTRELA GUIA.
TENS RAZÃO QUANDO DIZES QUE SOU UM FALHADO, PORQUE SOU MESMO E OS FALHADOS NÃO MERECEM NADA, SOU PORCARIA QUE AQUI ANDO, A MAIOR ABERRAÇÃO À FASE DA TERRA, DIGO EM LETRA GRANDE PARA QUE TODOS SAIBAM QUE EU NÃO VALHO NADA, SOU A PIOR ABERRAÇÃO QUE EXISTE E MEREÇO MORRER!!! ;(


0 comentários: