domingo, 28 de março de 2010

Sinto-me a morrer aos poucos!!!

Pensei que fosse um pesadelo, passei a noite em claro, na cama sem conseguir dormir, aos poucos eu estou a morrer por dentro, não sei mais o que fazer, choro a toda a hora, a todo o instante, a todos os minutos, não sinto apetito e choro muito, um amor de 4 anos e 4 meses como pode acabar? Eu amo-te tanto Liliana e a criação deste blog é a maior prova desse amor, amanhã pretendo fazer um vídeo sobre nós, para viver sem ti prefiro morrer Liliana, dói muito, mesmo muito, a minha alma dói, a solidão aumenta cada vez mais, como pode alguém estragar o nosso amor? Eu choro todos os dias, todas as noites, que te fizeram contra mim meu amor? Eu continuo a amar-te como no primeiro dia, não paro de chorar e as minhas SMS já nem são correspondidas, tenho saudades quando te via na web, os beijinhos mágicos, o teu lindo olhar e sorriso, estou a escrever isto e dói muito dentro da minha alma, custa muito, mesmo muito, esta dor não passa e sinto que nunca irá passar, é uma dor tão forte, tão intensa, prefiro mesmo morrer, nunca senti isto por ninguém, nunca senti tal sofrimento na minha vida por ninguém, a noite custa mais a passar, é mesmo muito doloroso, para mim deixei de viver, só escrevo aqui porque sei que tu possas vir um dia cá e ver o quanto eu te amo Liliana, amo-te mesmo muito. Talvez a culpa disto tudo seja minha e quase de certeza que é minha mas custa tanto meu amor. Eu não estou a aguentar, MEU AMOR POR FAVOR, VOLTA PARA MIM. Eu amo-te como nunca amei ninguém, não me importo que fiques para sempre a viver na Suíça, já nada importa, apenas quero sentir que tenho o teu amor, eu não sou obcecado nas pessoas como tu disseste, se o amor é obsessão, então eu sou um obcecado de tanto te amar, se isso é obsessão então considera que o sou. De um momento para o outro deixaste de me amar, sem nenhuma explicação, apenas o disseste, desde aí a minha vida acabou, hoje choro até te poder ter de volta, junto de mim, não vou parar mais de chorar, nunca mais, até ouvir um amo-te da tua boca...

Sofrimento de amor...

Hoje choro sem o caminho encontrar,
As lágrimas nunca mais irão parar,
Estou a sofrer,
Por o teu amor não poder ter!!!

A minha alma não para de doer,
Sinto-me aos poucos a morrer,
acabar com a minha vida é o que mais estou a desejar,
nem que para isso me tenha que matar!!!

Esta é a realidade da vida,
Uma alma assim tão dorida,
Só para te poder ter de volta, minha querida,
Sinto uma dor como se tivesse uma grande ferida!!!

O mais certo é a morte me levar,
Para o paraíso poder alcançar,
Palavras para quê?
Só o sofrimento se vê!!!

Não vou parar de lutar,
Até novamente te poder conquistar,
Esta ferida nunca mais irá sarar,
é uma dor eterna que nunca irá passar!!!

Liliana, não te quero perder,
o teu amor quero novamente merecer,
vejo o escuro a se aproximar,
o abismo, até a morte a minha vida poder apagar!!!


http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2008/08/abismo.jpg Este é o meu abismo e é para lá que eu quero saltar!!!
Amo-te para sempre meu amor,
Liliana

Do teu eterno amor,
Ricardo Costa

0 comentários: