quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sofrer por tanto te amar Liliana Tomé...



Recordas-te quando fomos para a Suíça e a tua mana andava sempre atrás de nós, dormir-mos juntos, os nossos passeios, onde um dia fugi-mos com medo de um bicho lá nas montanhas, as minhas maluquices a imitar um bicho, tu filmares, agente rir-se com tudo isso, os nossos beijos lá na Suíça, onde ficava-mos num banco de madeira perto de Kippel a papar as cenas que comprava-mos e depois eu atirava os papéis para o chão e tu dizias que não podia ser e nós escondia-mos as cenas lá num canto, a tua mana andava sempre atrás de nós e tu andavas farta disso mas depois acabava-mos todos a passear, ia-mos até Willer, acho que é assim que se ecreve. Os nossos passeios em Brig, onde o teu pai me comprou uma camisola a dizer Petróleo, onde nos ri-mos com isso, onde comprei aquelas calças à dread e uma camisola preta em promoção numa loja, quando saio o resultado dos exames da escola e a outra dizia que tinha chumbado a sociologia e agente começou a trata-la mal, até o teu pai ajudou, quando eu me fazia passar por Maria Isabela e todos nos ria-mos com as minhas piadas e de imitar a Maria Isabela, acho que era para os bombeiros que nós ligava-mos, e quando a tua irmã tinha medo de dormir no escuro, queria dormir com a luz acesa e a tua mãe sempre a discutir contigo e a tua mana e eu sempre fiquei do teu lado. Depois regressa-mos para Portugal e a tua mana chorava bué por se afastar da mãe e tu também choraste....

Lembras-te da nossa ida para o Algarve, tu não querias ir, já não te davas bem com a Nádia e depois acabaste por aceitar só para me fazeres a vontade mas acabou por ser uma viagem bué curtida, nós até nos enganámos no autocarro que demorou mais horas a chegar à Suíça, ficámos no hotel "Flor da Rocha", os nossos momentos na piscina e naquele dia que era-mos para sair à noite e acabámos a dormir, nós acordámos mas não quisemos dizer-lhes nada. No dia em que discutimos lá no hotel, onde começou na rua porque não querias tirar fotografias e eu insisti contigo, fazia-te sempre chorar meu amor, por isso penso que a culpa sempre foi minha, sou um frustrado, um falhado e sempre fui, não soube respeitar a princesa que eu tenho e acabei por te perder mas nunca irei desistir de te conquistar meu amor. Quando na praia nos beijava-mos de forma intensa, adora-mos estar em Portimão e queria-mos lá voltar. Lembras-te daquele dia que tirámos fotografias na piscina e no último dia que come-mos crepes numa esplanada até bazar-mos para cá. Foram os melhores momentos da minha vida ao teu lado meu amor Liliana...

Lembras-te quando fomos para Sesimbra, para a praia, aqueles bichos pequeninos que picavam bué e nós fugia-mos dos bichos, já nem na praia podia-mos estar e dos beijinhos que de-mos na praia, onde fomos aos casais e a mexicana sentia-se a mais, eram os nossos primeiros momentos juntos, queria-mos aproveita-los ao máximo, era só love entre nós, só beijinhos, PORQUE EU AMO-TE LILIANA, PARA SEMPRE, EU AMO-TE HOJE, AMANHÃ E PARA SEMPRE MEU AMOR!!!

SE O MEU SOFRIMENTO AGUENTAR MAIS UM DIA, AMANHÃ CONTINUAREI A HISTÓRIA DA NOSSA VIDA, COMO VEZ EU LEMBRO-ME DE TUDO AO PORMENOR E SÓ QUEM AMA SABE TANTO E RECORDA-SE DE TANTA COISA. PENSA NISSO MEU AMOR.

AMO-TE PARA SEMPRE LILIANA, APESAR DO QUE ME FIZESTE HOJE, DA CENA DO TELEMÓVEL, APESAR DISSO TUDO, EU AMO-TE PORQUE AQUI QUEM ERROU FUI EU, QUEM SEMPRE TE MAGOOU FUI EU E AGORA ESTOU A PAGAR POR TUDO, SOU UM IMBECIL, UMA ABERRAÇÃO, UM INÚTIL NA VIDA, SÓ MEREÇO A MORTE...

0 comentários: