quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amar é sofrer não é? É assim que descobri o significado para o amor, sofrer ;-(

Agora sinto que não tenho mais nada para dizer, desculpem-me a minha namorada disse que nem tempo tem para vir ao blog que foi criado para demonstrar o nosso amor, sim porque para a mim ela será a minha eterna namorada, tudo o que escrevo é para ela mas confessou nem ter tempo de vir cá, então é sinal que me quer magoar, até pensa fazer uma loucura, desculpem mas não posso revelar, prefiro que fique entre mim e ela, apenas revelo que ela fará uma loucura que infelizmente não será por mim, mas nem quero falar mais nisso, falo do que me apetece mas as palavras já são em vão e é assim que irá ficar este post, sem imagens nem nada, apenas umas palavras, palavras que às vezes são irreflectidas mas para o amor que se lixe a irreflexão, porque tudo o que digo nem sempre é pensado basta me vir do coração como dizer que te amo Liliana mas para quê ela nem vem cá, para quê dizer palavras para os outros verem, ninguém tem nada a ver com a minha vida mas faço questão de mostrar a todo o mundo e é mesmo, um pouco por todos os países do mundo que visitam este blog que TE AMO LILIANA PARA SEMPRE ;-(

0 comentários: