quinta-feira, 8 de abril de 2010

Paixão imensa!!!

Hoje já foi um dia melhor, a minha princesa recebeu a encomenda, adorou e viu-se que ficou radiante mas à noite fiquei triste por mais perdão que possa pedir por não ter conseguido fazer o que me pediste não me perdoaste, ter falado contigo no msn já foi muito bom, depois disseste que ias para a night, há cenas que ainda me magoam muito, tratas-me com tanto desprezo, como um objecto, por alguém que deu tudo por ti, 4 anos e 4 meses, estou prestes a fazer anos e preferia não passar por essa data, o melhor presente seria ter-te de volta, voltar a ouvir da tua boca que me amas, estou farto de sofrer, porque te amo e não me canso de dizer que ÉS O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA PRINCESA. Os dias passam e quando acho que as coisas estão melhores, acabam por não estar. Hoje disseste que tinhas uma vida nova, uma vida que não queres que seja junto de mim, mas eu não irei desistir nunca de ti. Foi bom saber que já não estás doente, que estás bem, a trabalhar e feliz mas eu não estou feliz, nem sei se algum dia voltarei a estar sem te ter junto de mim. Já planeio ir para a Suíça se tiver uma oportunidade de o fazer mas como a vida nunca me correu bem nem sei se isto será mais um fracasso na minha vida, porque eu no fundo sou um falhado e tu tinhas razão quando o disseste. Nem o grande amor da minha vida consegui agarrar, perdi o que de mais importante é na minha vida, que és tu minha amada Liliana. Espero que amanhã consiga falar contigo e que me perdoes por algum mal que te tenha feito, por tudo ou por nada apenas peço o teu perdão meu amor, porque tu Liliana Tomé és o grande amor da minha vida!!!

http://i49.servimg.com/u/f49/12/39/59/64/10641810.gif

Paixão imensa!

Mãos que vagueiam sem destino
no silêncio dos nossos corpos,
tremendo e sedentos de desejo...
... paixão imensa!
Mãos que percorrem as curvas da tua face
que seguem os contornos do teu rosto
o rasto das lagrimas
que um dia derramaste
o rasto das lágrimas
que muitas vezes derramo nos teus ombros...

Mãos que tocam suavemente teu rosto
que agarram com firmeza o teu pescoço.
Dedos que suavemente tocam os teus lábios,
descobrem o desejo e a vontade,
e tocam o beijo neles encerrado.
E quando os olhos se fecham,
e nossos lábios se tocam,
num beijo ansiado...
suspiramos de paixão.

Beijos que percorem teus lábios,
teu rosto, teu pescoço.
Beijos cada vez mais intensos,
mais apaixonados, mais desejosos
de um amor que ainda se sente proibido.
De um amor que que ainda não é puro,
mas de um amor verdadeiro,
de um amor... ardente!

Braços que se entrelaçam
no silêncio dos nossos corpos,
tremendo de desejo...
num abraço de paixão imensa!
Mãos que sonham e sentem
o teu corpo quente
sedento do amor que tenho em mim,
das palavras que te sussurro,
do silêncio dos suspiros
e da magia das carícias.

Elevo-te até ao céu,
abro as portas da paixão
e mostro-te o que melhor podes sentir.
Abraço-te e num suave palavrear,
murmuro ao teu ouvido
um ofegante Amo-te e
Deixo o amor ser belo e singelo
no corpo húmido da mulher que amo...
Tu!

http://mob219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/te_amo/0198.gif?t=1254341984

http://i.orkutnow.com/albums/ff240/orkutnowscraps/orkutnow/pt/recados/aniversario-de-namoro/anivnamero19.gif

http://i.orkutnow.com/albums/ff240/orkutnowscraps/orkutnow/pt/recados/te-amo/amo1.gif

0 comentários: