terça-feira, 27 de abril de 2010

Pintar o amor!!!

Pintar o amor

No infinito do universo,
Tu és o meu verso,
Na magia do infinito,
Esta poesia eu recito!!!

Palavras não são meros ditados,
Toda a alma dos seres amados,
Gritos ocos,
São dores como socos!!!

A garganta não faz ruído,
Não saem palavras para qualquer ouvido,
Faiscas do mundo de tempestade,
A trovejar na vida para a verdade!!!

São tambores na música sem sentimento,
Uma ópera, uma canção a tocar a todo o momento,
Querer voar sem asas,
Sair da realidade e ver ao longe a cor das casas!!!

O que parece ser ridículo de dizer,
Só a alma e o coração eu sinto a doer,
Se ao longe como um anjo aquela casa eu quis avistar,
Era porque nela contigo eu queria morar!!!

Casais de namorados nos bancos aos beijos,
Outros na solidão de um banco em meros bocejos,
É o mundo a girar,
Gira sem parar, nada o faz acalmar, nada o faz cansar!!!

Cansaço de alma, quero fugir,
Quando em meras felicidades oiço sorrir,
Tento morrer,
Só o destino o fará acontecer!!!

Planeio realmente planear,
Planeio fazer um plano de um traço a desenhar,
Começo a projectar,
Um coração, um amor, uma vida, começo a pintar!!!

http://api.ning.com/files/7gq*BjZ9UaKmY854*Ptm7WSc5fjb9lAX1lZ-KgTMKpsmI*j-aflC*PbA2U4IfQKoZiUEj7RG8uUQz5Dq*v-bmgcR9LiNR*sq/OgAAAEByxoGAph4TxvvoCHN5XwNYNLgL5oyke5vR2hCJd2V42Q3EJMMbocT0dgZOG85BI4qLHhg8ISEnaLESSeWaEAm1T1UIwsIykObHACnhV6Poc34y5jFHTY.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_fZqhRwL5f10/SfORUeFAFFI/AAAAAAAABHI/Ie2AssPTfio/s320/palheta.jpg


http://lh5.ggpht.com/_UWeM5dih-SI/SWI4uJvOBvI/AAAAAAAAAgw/B93OhxEdiNg/Background%204_heart%5B7%5D.jpg

0 comentários: