sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais momentos vividos contigo, Liliana, o grande amor da minha vida!!!

Amor lembras-te da primeira vez que vieste conhecer os meus pais, chegamos ao anexo e não estava lá ninguém, o meu cota com vergonha de sair do quarto, a primeira vez que os conheces-te, até tinha-mos que dormir em camas separadas, eu nanava no quarto deles, no canto perto do guarda fatos e tu no sofá cama onde eu dormia. Um dia fica-mos a noite a jogar uns jogos, incluindo monopolio, o meu cota ficou furioso e mandou-me para a cama, já estava furioso, já passavam das 3 da manhã, nós continua-mos a jogar e ele não se calava, dá-mos um beijinho grande na boca e eu fui nanar para o quarto deles, de manhã quando ele ia trabalhar eu ia para a caminha nanar para junto de ti, ele até colocava umas cadeiras em frente à cama para nanares mais à vontade, nós os dois ficava-mos agarradinhos na caminha. Quando ia para a escola tu ficavas com a minha cota, um dia foste com a minha dia Fátima e a minha cota a uma loja dos 300 e ofereceram-te um piercing. Quando um dia fomos assistir à aula da professora Maria de Aires, a aula de OED e eu fui perguntar se podias assistir à aula e tu ficas-te numa cadeira perto da parede sentada a assistir. Recordo-me quando me baldava às aulas para passear contigo, lembras-te quando fomos ao Fórum e discutimos e tu querias ir embora e não conhecias quase nada e foi a Nádia na altura que te convenceu a desistir da ideia de bazares, ia-mos para o fórum. Lembras-te quando fomos ver uns concertos que haviam no Fórum, já nós tinha-mos a casa do meu tio Fernando e quando pediram para todos se chegarem à frente e tu furiosa empurraste o pessoal e fomos para dentro do Fórum papar uma tosta mista. Lembras-te quando conheces-te o meu tio Fernando pela primeira vez, ele estava à porta a fumar, envergonhado e cumprimentou-te ou até mesmo quando ele ia entrar em casa dele algumas vezes e nos via juntos. Da primeira vez que fomos às festas de corroios e também nesse ano fomos à festa da Amora, onde o meu cota te ofereceu um bolo de anos, na Amora fomos assistir ao concerto dos Santa Maria, onde conseguiste o autógrafo de todos no final do concerto e depois nem bus tinha-mos para voltar para casa, tivemos que andar bué até à Cruz de Pau para apanhar um bus, mas não havia e fomos de táxi com um coração gigante que nos saiu lá na feira numa corda que se puxava para sair o coração gigante, até flores, um dado azul com uma cena tipo para colar à parede, gastamos bué guito mas lembro-me de ficaste feliz por ter saído o coração gigante que mete-mos lá em casa do meu tio, nessa altura estava cá a minha tia Alice e a minha cota não se calava, só falava da minha prima Sandra, uma vez a Rosa lá do prédio estava bêbeda e a Alice estava lá e a minha cota a coscuvilhar na janela e nós a reparar-mos. Na feira da Amora também assisti-mos a um concerto de uma banda tipo anónima lá da Amora, um gajo bué gordo a cantar e atirou CD´s no fim do concerto e eu fui à frente e apanhei um, depois deram mais no fim do concerto. Lembras-te do dia que fomos à praia e o meu cota tratou-te mal, chamou-te um nome feio e nem querias lá ir a casa jantar e fui eu que fiz com que ficasses bem, convenci-te a lá ires papar, pois não queria que ficasses tristinha. No dia que foste picada pelo peixe aranha meu anjinho, tinhas bué dores no pé, o mar estava bué calmo e a areia bué lisa e tu começas-te a sentir dores no teu pézinho lindo, sentaste-te lá numa rocha para passar mas não passava e umas pessoas indicaram-nos os primeiros socorros lá da praia, eu tinha medo que te levassem para o hospital e que tivesses que ir sozinha mas tu própria disseste que não ias sozinha para o médico e eu também não queria que fosses sozinha. Depois vieram tratar de ti com um spray, o enfermeiro tinha o curativo mas já não estava lá na praia, depois fomos para casa mas tu sentias bué dores meu anjinho e tiveste medo que fosse um peixe bué venenoso porque as dores eram muitas e custou a passar, ainda ficaste com um alto pequenino no pé.

LEMBRA-TE NUNCA MAS NUNCA NINGUÉM SE IRIA RECORDAR DISTO SE NÃO FOSSE UM AMOR VERDADEIRO. DEPOIS DO QUE TENHO ESCRITO AQUI NO BLOG AINDA DÚVIDAS QUE EU TE AMO LILIANA? AMANHÃ SERÁ MAIS UM DIA DE SOFRIMENTO, ASSIM COMO ESTA NOITE, NÃO CONSIGO ADORMECER A NÃO SER A CHORAR, ACHAS QUE NÃO FORAM MOMENTOS SUFICIENTES PARTILHADOS ENTRE OS DOIS PARA PERCEBERES QUE ÉS A MULHER DA MINHA VIDA!!!! TU ÉS A MULHER COM QUEM EU QUERO CASAR MEU AMOR. LILIANA TOMÉ ÉS A MINHA VIDA!!!! AMANHÃ ESCREVEREI MAIS MAS PENSA NUNCA MAS NUNCA NINGUÉM SE LEMBRARIA DISTO TUDO SE NÃO AMASSE DE VERDADE COMO EU TE AMO. ESCREVO EM LETRA GRANDE PARA QUE PERCEBAS QUE ESTÁS A COMETER O MAIOR ERRO DA TUA VIDA EM ESTARES COM ESSA PESSOA. NÓS NASCEMOS UM PARA O OUTRO, SOMOS ALMAS GÉMEAS MEU AMOR!!! CASA COMIGO PRINCESA. PENSA NISSO. EU QUERO MUITO IR VIVER CONTIGO PARA A SUÍÇA E CASAR CONTIGO AÍ. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMOOOTTTTTTTTEEEEEEEEE MMMMMMMMMMMUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOO...

LEMBRA-TE QUE SOMOS O CASAL PERFEITO E 4 ANOS E 4 MESES NÃO SÃO PRÓPRIAMENTE 4 DIAS E 4 MINUTOS, É UMA VIDA QUE EU NÃO QUERO QUE TERMINE NUNCA, OLHA MUITO BEM PARA ESTA FOTO E PENSA SE NÃO SOMOS O CASAL PERFEITO!!!

0 comentários: