segunda-feira, 19 de abril de 2010

A conquista, o amor e a felicidade!!!

O blog mudou, agora a visita ao blog é acompanhada com musica, algumas delas marcam a nossa história de amor ao longo de 4 anos e 4 meses, visitem e oiçam com atenção, principalmente tu meu amor, quando poderes visita o blog e ouve com atenção, ouve tudo, lê tudo e percebe o quanto eu te amo, peço-te minha princesa não faças nenhuma loucura, lembra-te da frase mágica "por trás das nuvens negras há sempre um céu azul", é uma frase muito bonita e no fundo é uma metáfora para os sentimentos, depois da tristeza vem sempre a felicidade, a felicidade pode tardar em chegar mas acredita que acaba sempre por chegar, acabamos por sofrer sempre um pouco ou até mesmo muito mas se acreditar-mos que podemos ser felizes junto da pessoa que mais ama-mos devemos lutar muito, mesmo muito, lutar e acreditar que podemos vencer, são as palavras chave para o sucesso no amor e na vida. Lembra-te Liliana, meu amor que ainda pode-mos ser muito felizes, basta acreditares nisso e deixares de fazer algo que pensas ser o bem mas é o mal, nem sempre o que pensamos ser o certo o é na realidade, pensa nisso e como sempre te digo, pensa com o coração, ele é a chave para a felicidade e para de fazer esse tipo de coisas que te magoam a ti e a mim...

http://images2.fanpop.com/images/photos/4100000/Love-wallpaper-love-4187609-1920-1200.jpg



http://images2.fanpop.com/images/photos/2900000/Love-Wallpaper-love-2939258-1600-1190.jpg

http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/l/love-2294.gif

0 comentários: