domingo, 4 de abril de 2010

És a minha vida princesa Liliana!!!

Princesa lembras-te quando fazias beicinho e eu mordia esse labinho lindo, quando eu também fazia beicinho e tu mordias também, quando trocava-mos papa pela boquinha, meu amor, tenho tantas saudades, dos nossos jantares românticos que eu te fazia à luz das velas com sopinha, o peixe e a carne, quando tinha-mos pouco guito e mesmo com pouco nos conseguia-mos sempre orientar e ter que comer, eu conseguia sempre fazer papa para nós e nunca passava-mos fome, lembras-te dos nossos pequenos almoços em armamar e até quando lá almoçava-mos e jantava-mos quando havia lá festa, princesa tu sabes que ela está a mais na nossa vida, será que ela não percebe que se meteu no meio de duas pessoas que se amam muito, mesmo muito. Eu sofro tanto a recordar estes momentos, até do pãozinho e do leitinho que levava à cama à noite, de nanar ao teu lado agarrado à tua barriguinha, tenho tantas saudades, já fazia-mos vida de casal, eu quero fazer vida de casado contigo, até porque quero mesmo casar contigo mas com uma casa nosso e só nossa, sem termos que depender de ninguém, essa tipa nunca te irá fazer feliz mas tu irás ver isso por ti própria, um dia...

És a minha vida princesa Liliana, percebe isso meu amor!!!!

0 comentários: