quinta-feira, 29 de abril de 2010

O nevoeiro da vida!!!

O nevoeiro da vida...

A noite não tarda em aparecer,
Onde no escuro não tardo em me perder,
No abismo sem o caminho encontrar,
Como num labirinto onde a saída não consigo alcançar!!!

Fico a delirar,
Sem um rumo poder dar,
Estou perdido,
Nesta escuridão algo fica esquecido!!!

Barcos não conseguem achar a sua rota,
Nem ao longe aquela árvore se nota,
Um casal apaixonado onde o mundo para eles parou,
Neles onde só a vida um rumo lhes ditou!!!

A paixão faz-nos perder num só lugar,
Aqui ou no fim do mundo, onde contigo quero ficar,
Vaidades esquecidas,
Vidas perdidas!!!

A luz forte do farol é o meu único guia,
Onde na intensidade da luz apenas o teu amor eu pedia,
Sonhos que eu não esqueço,
Realizações que todos os dias eu peço!!!

Poesias escritas para a morte,
Onde a vida é uma sorte,
O nevoeiro começa a se espalhar,
Onde a noite é de luar!!!

Vimos a lua num céu coberto,
Onde o amor está em aberto,
Num coração por ti eternamente fechado,
Onde na vida não me quero ver de ti separado!!!

Que caminho tão distante,
Onde quero ir mais adiante,
Consegues me escutar?
É o amor por nós a falar!!!

Consegues me tocar?
Consegues me acariciar?
Consegues a tua mão me esticar?
A noite é escura e o meu coração do teu se está a aproximar!!!

Poema da autoria de Ricardo Costa...

Dedicado à pessoa que mais amo nesta vida, Liliana Tomé...

http://4.bp.blogspot.com/_Mx18noISR-c/RhF_rmQ-r1I/AAAAAAAAANc/8ditkr5BE5c/s400/Nevoeiro.jpg

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/35/one_love_by_dimentichisi.jpg

0 comentários: