domingo, 11 de abril de 2010

Amar é sofrer!!!

Ás vezes chego a não entender nada, quando há esperanças que as coisas possam dar um rumo diferente volta sempre tudo ao mesmo, não consigo de forma alguma que a pessoa que eu amo volte para mim, a mulher da minha vida. Sei que ela está a sofrer, não foi a melhor decisão e às vezes as más escolhas fazem-nos sofrer muito. Não sou eu que posso fazer as escolhas pelos outros mas sei quando os outros não tomam as melhores decisões, principalmente quando esses outros é a pessoa que eu mais amo na vida.

Sei que estás a sofrer princesa, a sofrer tanto como eu estou a sofrer, sente-se na tua voz, sempre que posso falar contigo, mas não é isso que eu quero meu amor, não quero que sofras, por mais que te dê conselhos tu não os ouves ou recusas-te a aceita-los e acabas sempre a sofrer, há pessoas que não nos sabem respeitar e só nós não vimos isso, há muito que te aviso princesa. Não sei quando lês as minhas palavras, quando ouves a minha voz, não sei o que se passa porque tu recusas tudo e o carinho acaba por não ser dado a mim. Eu estou tão cansado de lutar mas não vou desistir, tento ir para a Suíça mas sem sucesso, não consigo arranjar forma de ir. Tinha-mos tantos planos juntos, saídas aqui e por Lisboa que nunca foram feitas e promessas por cumprir, princesa só tu não vez que essa pessoa que nos fez separar é má porque se fosse uma boa pessoa nunca estragaria o que de melhor nós temos que é o amor e um amor de 4 anos e 4 meses mas tu é que sabes meu amor, eu não irei desistir nunca de lutar por ti Liliana Tomé e estarei aqui para tudo, mesmo tudo o que precisares, porque sabes que és a minha vida mas pelos vistos tu descartaste-me da tua vida ;(

http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/s/summer_love-14918.gif

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/21/Love_heart_uidaodjsdsew.gif

0 comentários: