terça-feira, 13 de abril de 2010

Sinto-me na solidão!!!

Sinto-me na solidão

Quando começo na vida a acreditar,
Começa tudo a se desmoronar,
Do paraíso caí no abismo,
Começa tudo a desabar como se estivesse no meio de um sismo!!!

A felicidade não tarda em acabar,
De um lindo sorriso começo a chorar,
De um dia de sol começar a trovejar,
Sinto-me a afundar no meio do mar!!!

Faço tudo para ser feliz,
Mas o destino assim o diz,
Não tenho nenhuma sorte,
Como se avizinhasse a minha morte!!!

Perdido na solidão,
Para o futuro não tenho visão,
Não tenho mais forças para viver,
Nasci para sofrer!!!

Enquanto outros sorriem eu tenho só direito à mágoa,
Como sem respirar morresse de baixo de água,
Não há caminho para a felicidade,
Só o teu amor poderá ser a minha verdade!!!

Como me podes-te assim abandonar?
Como algo que já não presta e ao lixo se vai deitar,
Não estou mais a aguentar,
Só serei feliz contigo se poderes de novo me amar!!!

http://www.commentbuddy.com/comments/I-Love-You/08.gif

http://media.myspacepimper.com/content/gif/love/love_401.gif

http://m.pimpmyspace.org/pimp/1/a0/a0397d5675e8557802d8.gif

AMO-TE TENTO MEU AMOR, CADA VEZ ME SINTO SEM MAIS FORÇAS PARA LUTAR... POR MUITO QUE FAÇA POR TI LILIANA CONSEGUES SEMPRE FICAR COM QUEM QUERES E EU ACABO POR SOFRER, PENSA PELO MENOS UM POUCO EM MIM, PENSA QUE EU TAMBÉM SOFRO E PENSA QUE VIVEMOS 4 ANOS E 4 MESES DE GRANDE AMOR QUE NÃO SE ESQUECE DE UM DIA PARA O OUTRO... TUDO ISSO MAGOA-ME MUITO MESMO MUITO!!!

0 comentários: