sexta-feira, 30 de abril de 2010

O amor, o que é o amor? O sentimento sem fim!!!

Um amor que vai dar frutos, acreditem, claro que o amor não é como uma árvore, que temos que esperar que esta nasça, mas antes de tudo temos que a plantar, depois a árvore desenvolve-se, dá frutos se for o caso e depois temos que esperar que eles amadureçam para os podermos colher. No amor é um pouco assim, temos que cuidar muito bem dele para que dê frutos, ou seja, resultados. Agora penso para mim próprio que resultados isto dará quando a minha namorada prefere desabafar com as amigas em vez de desabafar comigo? Eu chamo de namorada, ela já não me vê como um namorado mas por mais que eu me esforce, acho que no fim não é de mim que ela sente desejo, não é comigo que ela quer ficar e penso que talvez lute em vão e eu estou no meio de um vai vem sem fim, onde só sirvo para alguma coisa mas tudo menos para ter o mínimo de amor, aquilo que eu quero não se concretiza que é ter a pessoa que eu amo de volta, claro que és tu Liliana Tomé, o grande amor da minha vida e sempre será assim, mas aprende a respeitar mais os meus sentimentos, se realmente me amas como eu sinto, aprende a respeitar o que também sinto por ti e toma uma decisão de uma vez por todas, vamos ser felizes juntos...

http://designora.com/wp-content/uploads/2010/01/14-amor-love-typographic-art.jpg

http://download.postais.net/images/postais/love.gif

http://m.ecomments.com/ec/images/i/80/807d199871499ead5cfab5eeb7d9d8bb.gif

0 comentários: