sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas...

Hoje foi mais um dia, um dia de sofrimento, um dia que passei com dores de cabeça, as lágrimas mais uma vez caíram na minha face, não sei que vida ela leva desde que se quis separar de mim, agora tem outras atitudes e outros modos de vida, aquela menina doce e meiga já não é a mesma, mudou não sei porquê, porque ninguém muda da noite para o dia. Hoje Liliana, deste-me mais esperanças, sempre me dás, mas o que eu vejo à minha volta faz-me pensar que dás-me esperanças em vão porque a quem dás juras de amor já não é a mim, mas pelo menos sei que se um dia eu morrer que irás sofrer por mim, isso acalma-me um pouco, pelo menos sei que ainda me amas, porque tu própria não o negas, então se me amas porque me deixaste? Porque arranjaste tu outra pessoa? Chego ao ponto de me humilhar e dizer aqui que arranjaste outra pessoa. Nunca terminei com o blog nem nunca irei deixar de aqui postar, tenho pena que aqui não venhas, pelo menos vias a data dos posts e vês que todos os dias aqui posto, nunca deixo de postar, mostro aqui diariamente o que eu sinto por ti, as minhas lágrimas, o meu sofrimento, as minhas alegrias, o nosso amor, as minhas alegrias agora não são nenhumas, há quase um mês que é só sofrimento dentro de mim, foi no dia 27 de Março que resolveste deixar-me e desde aí não paro de sofrer, sinto falta do teu amor, que me digas que me amas, das nossas juras de amor, conversas, dedicatórias, de a esta hora estar-mos no msn a conversar, até ires dormir, das nossas despididas ao deitar, até das nossas zangas, quando depois fazia-mos logo as pazes. Mas fisicamente sinto a falta dos teus beijos, de dormir agarradinho a ti, agora durmo sozinho, a olhar para a tua fotografia, agarrado à tua moldura, agarrado a recordações, saudades de estar agarrado à tua barriguinha, o teu olhar, quando fingias estar a nanar de olhos acordados, tudo isto, EU AMO-TE TANTO MEU AMOR, TODAS ESTAS RECORDAÇÕES ME FAZEM CHORAR PORQUE TENHO TANTOS PLANOS PARA O NOSSO FUTURO JUNTOS E PARA SEMPRE MAS TU VAIS ME ABANDONAR, VAIS TER COM A OUTRA PESSOA, VAIS ME DEIXAR AQUI A SOFRER, AQUI NA SOLIDÃ....

PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ MEU AMOR... PORQUÊ?

PORQUE ME ESTÁS TU A FAZER ISTO? PORQUÊ?

SERÁ QUE UM DIA ME PODERÁS RESPONDER?

http://versos.blogs.sapo.pt/arquivo/lagrimas.gif

http://coimbra.romandie.com/get/3352/299997-Minhas%20l%C3%A1grimas.JPG

http://samacc.files.wordpress.com/2009/04/lagrima.jpg

http://vampirismo.blogs.sapo.pt/arquivo/0lagrima001-thumb.gif

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/karol.loveblog.com.br/images/mn/1231953757/Lagrimas-do-Tempo.jpg

0 comentários: