quarta-feira, 28 de abril de 2010

As surpresas do amor!!!

Hoje fiz uma grande prova de amor, mas não quero revelar aqui no blog para todos verem, essa prova de amor apenas fica guardada no meu coração e no coração da pessoa que mais amo nesta vida e neste mundo, neste universo e arredores, da minha amada Liliana.
Hoje provei-te meu amor o quanto eu te amo, foi uma surpresa nocturna, onde eu se fosse preciso iria correr o mundo para provar o quanto és importante para mim, só tu e eu sabemos o que fiz, quero provar-te isto e muito mais daqui para diante, quero te provar que és muito importante na minha vida, que és o grande amor da minha vida, que eu quero para sempre, num amor sem fim, onde não podem existir barreiras, nem quaisquer outros obstáculos, porque todos os obstáculos que podem aparecer ou que poderão aparecer os podemos contornar, basta nós querermos...

LEMBRA-TE MEU AMOR EU AMO-TE E VOU-TE AMAR PARA TODO O SEMPRE...

http://images03.olx.pt/ui/4/73/28/65646528_1-Festa-surpresa-Grande-ideia-Arredores.jpg
http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/f/falar_de_amor_-6487.gif

0 comentários: