quinta-feira, 15 de abril de 2010

AMO-TE TANTO MINHA PRINCESA!!!

Sei que faço tanta falta na tua vida como tu fazes na minha meu amor, então se assim é porque me fazes sofrer tanto? Se me dás alguns sinais que me amas então porque me deixaste? São perguntas para as quais procuro respostas, as quais não estou a conseguir, apenas consigo acusações e sofrimento e sinto que já ninguém gosta de mim, desde a falta de amigos ou apoio dos mesmos, a chorar todos os dias, da pessoa que eu amo a afastar-se de mim, de não conseguir nada na vida e apenas conseguir ser um falhado, nem profissionalmente, nem pessoalmente, acabo por não ser ninguém, as pessoas só me acusam de tudo, acusações sem fim, porque a razão é só uma não valho nada, desperdicei oportunidades de viver para sempre com a minha amada e desperdicei-as ao ponto de a perder e de não estar a aguentar este sofrimento, porque a dor na alma é muita, já estou farto de sofrer, queria muito ser feliz mas a minha felicidade só será completa quando a mulher da minha vida, de seu nome Liliana voltar para mim, onde dois corações se unem num só eternamente...

AMO-TE MUITO MINHA PRINCESA LILIANA, HOJE E PARA SEMPRE...







http://photos3.hi5.com/0084/587/478/CTQvYz587478-02.jpg SEMPRE PERFEITA MEU AMOR!!! AMO-TE PARA TODA A ETERNIDADE!!!

0 comentários: