sábado, 3 de abril de 2010

Planos para o nosso futuro juntos!!!

Amor se vieres cá ao blog irás perceber o quanto eu te amo. Hoje vou falar-te dos planos que eu tenho para nós para o futuro, ir viver contigo para a Suíça, não me importo de dormir na rua, ficar sem comer, apenas porque te amo e procuro um trabalho para aí, em principio irei trabalhar na agricultura se tudo correr bem, já me candidatei e já me deram uma resposta positiva em relação ao trabalho, penso comprar casa aí na Suíça só para nós dois e uma casa para passar-mos férias em Portugal, quero casar contigo, pode ser mesmo na Suíça, no registo civil, sem ninguém, só nós e os padrinhos. Lembras-te quando já tinha-mos planeado um dia casar no registo civil sem convidados e só com os padrinhos? Então o plano mantém-se, quero muito mas mesmo muito casar contigo Liliana, mãe dos meus futuros filhos, minha princesa. Vamos ter filhos lindos igual à mãe que é linda e perfeita, és a minha princesinha linda e perfeita, a mulher da minha vida, que eu amo muito mas mesmo muito para toda a vida. Princesa amanhã começas a trabalhar mas não faças muitos esforços porque estás doentinha minha bebe linda e não quero que fiques pior meu anjo. Não vejo o dia que voltas para os meus braços, que fazemos as pazes e voltemos a namorar. Paço o tempo todo a pensar em ti e choro cada vez que o faço, pois tu és muito importante na minha vida, tu és a mulher da minha vida e por mais que digas que me deixas-te de amar eu não acredito porque tu és a mulher da minha vida e todos os momentos que passamos juntos e toda uma vida em comum, a luta constante para ficar-mos juntos, enfrentámos a tua família e a minha, lembras-te daquele dia que veio uma factura do telefone bué cara para pagar e a minha tia ligou para a tua avó a dizer que a culpa era tua e eu assumi à minha mãe que te amo, enquanto ela ia trabalhar eu liguei-te e tu ficas-te a ouvir a conversa, disse-lhe que és a mulher da minha vida, recorda tudo isto e pensa que nascemos um para o outro, somos o casal perfeito, só tu é que não vez isto minha princesa. NÓS NASCEMOS UM PARA O OUTRO MEU AMOR E PARA SEMPRE... ;( PRECISO DE TI PARA VIVER ;( AMOTE MUITO MUITO MUITO E PARA SEMPRE...

RECORDA ESTA FOTO TIRADA NA SUÍÇA MEU AMOR!!!

0 comentários: